A controvérsia em torno da relação entre a família de Davi Brito e Mani Reggo, bem como o término do relacionamento do casal, ainda está gerando discussões. No entanto, a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, descobriu que pelo menos um membro da família do vencedor do BBB24 parece estar distante dessa controvérsia: o pai do motorista de aplicativo, o pastor Dermeval de Brito.
Recentemente, Dermeval foi visto em uma foto ao lado de Davi. O que poucos sabem é que Mani Reggo tem auxiliado o agora ex-sogro, desde que seu filho havia entrado no reality show da TV Globo.
Pai de Davi se demitiu de emprego
De acordo com informações apuradas por Fábia, o pai de Davi trabalhava em um mercado atacadista, na cidade de Cajazeiras. No entanto, ele pediu demissão do emprego. Temendo possíveis cobranças caso seu filho se tornasse o vencedor do BBB24, ele preferiu deixar o trabalho e a casa onde residia, próxima a uma área com intenso tráfico.
Ainda segundo a jornalista, Dermeval fez uma tentativa de negociação com o mercado que trabalhava para ser incluído na lista de funcionários demitidos pela empresa, porém, não obteve sucesso e, consequentemente, optou por se demitir.
Dermeval só fala com Davi e Mani
Em meio às decisões tomadas por Dermeval, Mani Reggo, decidiu auxiliar o ex-sogro, alugando uma nova residência para ele na região em Cajazeiras. Ainda de acordo com a colunista do Metrópoles, o pai de Davi atualmente não mantém comunicação com outros membros da família, sendo seu contato restrito apenas ao filho e à sua ex-namorada.