Anderson Leonardo precisou voltar para a UTI após apresentar uma piora. Nesta segunda-feira (22), os médicos ficaram preocupados e acharam melhor acompanhá-lo mais de perto.
O cantor deixou a Unidade de Terapia Intensiva no dia 11 deste mês e foi para o quarto. Só que agora ele apresentou uma queda inesperada da pressão arterial, desta forma ficará por tempo indeterminado na emergência.
O médico que vem acompanhando Anderson Leonardo no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, disse que não há previsão de quando ele poderá ir para casa. A informação foi confirmada pelo Molejo através do perfil do grupo, no Instagram.
Não há previsão para Anderson Leonardo receber alta hospitalar
O Dr. Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, que é diretor médico do hospital, foi quem assinou este último boletim. O cantor ficou quase uma semana na UTI no início deste mês, devido a uma insuficiência renal.
O Molejo também informou aos fãs que Anderson está precisando da ajuda de todos e pediu para quem puder, fazer doação de sangue. No post foi informado o código para aqueles que forem doar, bem como os locais.
Há cerca de dois anos que o cantor luta contra o câncer
O pagodeiro recebeu o diagnóstico de câncer em 2022 e desde então vem travando uma batalha contra a doença. Ele chegou a dizer no final daquele ano que havia vencido o câncer, só que em 2023 a doença voltou e ele retomou o tratamento.
No início deste ano, o cantor ficou três semanas internado, mas pode ir para casa e continuar se recuperando ao lado da família. Em março ele enfrentou novas complicações e foi internado novamente. Anderson Leonardo agora está novamente no hospital e seu caso é bastante delicado, mas muitos fãs e amigos continuam enviando mensagens de apoio e seguem na torcida para que ele consiga vencer mais esta batalha.