O Big Brother Brasil concluiu sua vigésima quarta edição com uma audiência impressionante, em grande parte devido ao elenco selecionado, composto por participantes divididos entre famosos e anônimos nos grupos Camarote e Pipoca.
Sem dúvida, a participação dos confinados neste ano no BBB24 proporcionou alegria e entretenimento para milhares de brasileiros. Eles deram tudo de si, resultando em 100 dias repletos de dramas, explosões de emoções, amizades, desavenças e uma intensa torcida do lado de fora da casa.
Matteus ficou em segundo lugar na competição
O desfecho das votações do público no Big Brother Brasil garantiu o prêmio milionário ao participante baiano Davi Brito, tornando-o o campeão desta edição. Matteus Amaral assegurou o segundo lugar, enquanto Isabelle alcançou a terceira posição.
Matteus teve o seu nome envolvido em polêmica
Após o desfecho do BBB24, várias controvérsias surgiram nas redes sociais, e uma delas veio à tona quando os responsáveis pelas redes sociais do vice-campeão do programa foram removidos dos perfis no último sábado, dia 20 de abril de 2024. No X, antiga plataforma do Twitter, o vice-campeão do BBB24 está enfrentando críticas, e o motivo está sendo amplamente discutido.
“O que mais me dói é saber que 3 meses de trabalho voluntário, foi invalidado dessa forma, só chegar e desconectar os adms foi o pior tiro no pé que já recebi, nem um OBRIGADO sabe? Nunca repito NUNCA me aconteceu isso antes, estou decepcionado demais”, escreveu uma das pessoas que era ADM até então. Até o momento, Matteus não emitiu nenhum comentário em resposta às reclamações e à indignação expressas pelos ex-administradores de suas redes sociais.