Virgínia Fonseca flagra agressão entre as filhas e toma dura decisão: ‘Eu odeio’

Virgínia Fonseca relatou aos seus seguidores a decisão que precisou tomar em face da filha mais velha.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca é amplamente reconhecida pelos internautas nas redes sociais devido ao hábito de compartilhar detalhes de sua vida pessoal e profissional com seus quase 50 milhões de seguidores acumulados apenas no Instagram. Em suas publicações nesta rede social, a artista mostra o dia a dia dentro de sua mansão na companhia do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, e das filhas, Maria Flor e Maria Alice.

Recentemente, Virgínia Fonseca mostrou o momento em que colocava a filha mais velha de castigo. O episódio foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 22 de abril, em uma sequência de vídeos veiculados nos stories de seu perfil pessoal no Instagram. Nas publicações, ela explicou aos seguidores o motivo de ter tomado essa decisão.

Virgínia Fonseca flagra agressão entre as filhas

Segundo Virgínia Fonseca, Maria Alice não estava sabendo lidar com suas emoções e, em um momento de raiva, acabou empurrando a irmã mais nova, Maria Flor. Por conta disso, a apresentadora do SBT precisou intervir e determinou uma punição para a filha mais velha: Maria Alice não poderá usar a piscina da mansão.

A influenciadora explicou que Maria Alice ficou irritada por causa dos horários de natação. Enquanto Maria Flor tem o horário marcado pela manhã, a mais velha nada no turno da tarde. No entanto, a primogênita queria nadar no mesmo horário que a irmã mais nova, mesmo fora de seu horário, e ao ser impedida, acabou empurrando Maria Flor.

Virgínia Fonseca desabafa ao colocar a filha de castigo

Virgínia Fonseca interveio e exigiu que Maria Alice pedisse perdão para Maria Flor. No entanto, ao pedir desculpas, Maria Alice voltou a empurrar a irmã mais nova, o que resultou em seu castigo. A influenciadora afirmou não gostar de colocar as filhas de castigo, pois isso dói em seu coração, mas compreende a necessidade de suportar essa dor pelo bem da educação das filhas. “Eu odeio, porque castigo dói mais na gente do que na criança”, lamentou.