Fatmagul: resumo da novela turca de 22 até 26 de abril

Fatmagul e Kerim descobrem que Mustafá pode estar por trás da morte de Vural.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Fatmagul, Mustafá será descoberto. Para não terminar preso, Mustafá terá de aceitar fazer os trabalhos sujos de Resat e Munir.

Veja agora o resumo de Fatmagul de 22 a 26 de abril.

Segunda-feira (22/04)

Asu confirma a gravidez e fica confusa sobre contar ou não. Asu conversa com a mãe de Vural. Mustafá é avisado pelo irmão que os Yasaran estão procurando o assassino de Vural. Kerim fica feliz por receber uma oferta de emprego.

Kerim nem imagina que foi seu pai quem usou sua influência para ajudar o filho. Kerim desabafa com o pai sobre Fatmagul não o querer mais. Kerim se embriaga. Kadir o coloca em um táxi e o leva para a casa.

Kerim conversa com ao advogado e fala sobre sua separação. Fatmagul ouve atrás da porta que Kerim quer se divorciar dela. Os problemas só aumentam na casa dos Yasaran.

Terça-feira (23/04)

Para proteger Fatmagul, Perihan ameaça Resat. Fatmagul surpreende Kerim com um bolo de aniversário e diz que não quer se divorciar. Todos chegam em casa e estranham o novo clima entre Kerim e Fatmagul.

Asu recebe uma ligação de Leman enquanto almoça com Mustafá. Mustafá fica furioso que a mãe de Vural procure por Asu e exige que a esposa nunca mais se aproxime de Leman. Lerim começa a trabalhar. No local de trabalho, recebe uma ligação anônima de uma pessoa dizendo que foi Mustafá quem matou Vural.

Quarta-feira (24/04)

Kerim avisa Fatmagul sobre a ligação anônima. Mustafá é conduzido a uma delegacia. Mesmo pressionado, Mustafá se mantém firme e diz que não tem nada a ver com a morte de Vural. Asu encontra o carro de Mustafá sem sinal do marido. Asu deduz que descobriram a verdade. Asu decide alugar uma casa para ficar longe de Mustafá agora que ele foi descoberto.

Quinta-feira (25/04)

Fatmagul não rege muito bem com a notícia de que pode ter sido mesmo Mustafá quem matou Vural. Kerim e Fatmagul ficam presos devido a uma tempestade. Mustafá descobre que foram Resat e Munir que armaram para ele.

A irmã de Kerim chega na cidade. Kerim aproveita para questionar Fatmagul sobre seus sentimentos por ele. Nil descobre que Erdogan está envolvido com crimes. Mustafá recebe uma ligação de Asu. Resat atrapalha a conversa e chantageia Mustafá para que trabalhe para ele e Munir em troca de não ser acusado pela morte de Vural. Mustafá é ameaçado por Munir e Resat.

Sexta-feira (26/04)

Asu decide fugir. Denisse tenta falar com Kerim. Meltem procura Mustafá. Mustafá descobre que Asu fugiu. Erdogan tenta enganar Nil alegando inocência. Fatmagul sente medo de um homem que se aproxima dela no parque. Fatmagul corre e o homem a persegue. Kerim impede o homem de seguir perseguindo Fatmagul, que se desespera lembrando da noite em que foi abusada. Denisse entra no restaurante que Fatmagul trabalha.