No capítulo de Cabocla, no Viva, neste sábado, 1 de fevereiro, Justino descobre que querem boicotar seu casamento.
Ainda no capítulo, Boanerges deixa claro que não quer ganhar as eleições com violência. Xexéu revela para Justino que o discurso de Neco foi bastante positivo, fazendo com que ele conquistasse o carinho de mais da metade da cidade.
Belinha, ao saber que Neco provocou seu pai em público, fica chateada, mas não consegue lidar com suas emoções. Justino comunica seus filhos sobre sua decisão de casar com Pepa, considerando-a a mulher de sua vida, com quem ele pensa em passar o resto dos seus dias.
Mariquinha ensina Nastácio a escrever, em Cabocla
Zaqueu revela para Tobias que Zuca foi para fazenda de Boanerges cuidar de Luís. Tobias não consegue disfarçar seu ciume. Mariquinha começa a ensinar Nastácio, que não vê a hora de começar escrever. Luís conversa com Boanerges, prometendo que irá ajudá-lo em sua campanha.
O rapaz garante que não deixará Neco levar a melhor na disputa. Bina detesta a ideia de sua filha ter que se casar com um homem doente. Mariquinha teme por seu pai, acreditando que ele irá virar motivo de chacota da cidade, após se casar com Pepa, mas Neco diz que eles precisam aceitar a vontade do pai, não lutando contra.
Zé alerta Justino
Os aliados de Boanerges querem que ele ataque Pepa, só assim conseguirá atingir Neco, porém, Luís não concorda com a ideia. Bina e Zé desistem de ser padrinho no casamento de Pepa. Zé conversa com Justino sobre o casamento dele.
O pai de Zuca revela que estão querendo passar a perna nele, não deixando Pepa se casar de noiva, como manda a tradição.