Paraíso Tropical: Alice é obrigada a trocar o luxo pelo lixo após atitude medonha com funcionária

Dondoca aprende na marra que toda sua fortuna não é capaz de comprar tudo e todos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, exibida na tela da Globo, Alice sofrerá o pior dos castigos ao perceber que toda a fortuna que tanto adora ostentar não pode livrá-la da obrigação de prestar serviços como gari.

Alice sempre se mostrou uma mulher extremamente arrogante e soberba, ostentando o dinheiro que possui. A filha de Lutero não pensa duas vezes em pisar nas pessoas ao seu redor, considerando-as inferiores demais para conviver ao seu lado.

Contudo, a dondoca acabará pagando um alto preço por suas atitudes. Segundo publicado por Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, Alice será condenada por agressão e terá que trabalhar como gari para pagar por sua maldade. Tudo começa quando a loira perde o controle com uma funcionária. Na ocasião, Alice está irritada pelo fato de Olavo não atender o celular.

Funcionária tenta acalmar Alice, que a agride

A funcionária sugere que o telefone pode estar sem bateria, mas Alice se descontrola, afirmando não ter solicitado a opinião da empregada, que apenas tentava acalmá-la ao notar seu nervosismo. Estressada, Alice joga café no rosto da funcionária, que sai furiosa e promete buscar justiça, não deixando que a maldade dela fique impune.

Alice é condenada e aparece vestida de gari

Mais tarde, Alice é condenada pela atitude que teve com a funcionária. Apesar de revoltada, Alice é obrigada a trabalhar como gari e fica inconformada com sua situação: “Até o lixo dessa terra é horroroso”. Paraíso Tropical vai ao ar após a Sessão da Tarde, de segunda a sexta.