Em Família É Tudo, os contratempos continuam a assolar os irmãos Mancini. Vênus (Nathalia Dill) estará profundamente preocupada com a prisão de Electra (Juliana Paiva) e enfrentará mais uma complicação relacionada a essa injustiça.
Na novela das sete da Globo, a protagonista será informada de que, se a irmã permanecer detida, a missão confiada por Frida (Arlete Salles) aos netos chegará a um fim abrupto. Com isso, Hans (Raphael Logam) pode ser dado como único beneficiário da herança.
Prisão vira contratempo em Família é Tudo
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, quem traz a notícia preocupante é Murilo (Henrique Barreira). Em uma cena prevista para ser exibida em breve, o advogado encontrará Vênus na delegacia e a informará sobre toda a situação envolvendo Electra.
O jurista acha que é difícil o juiz analisar o recurso antes de Electra ser transferida para a penitenciária. Caso isso não aconteça, a irmã da mocinha pode perder de vez a condicional.
Em seguida, Murilo pontua que, se Electra precisar cumprir pena em regime fechado, significa que ela não poderá mais participar da missão. Vênus afirmará que não está pensando nisso, que ela e seus irmãos encontrarão uma solução.
Situação delicada aos Mancini na novela das sete da Globo
No entanto, Murilo explicará que a situação não é tão simples quanto ela imagina. A personagem de Nathalia Dill ficará completamente chocada com a perspectiva de perder toda a fortuna de sua família para Hans. Vênus sequer imagina que toda essa trama foi arquitetada com o vilão e Jéssica (Rafa Kalimann).