Em Renascer, nos próximos episódios a serem exibidos em breve, Egídio (Vladimir Brichta) reconsidera e aceita o casamento entre Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva). Um motivo especial influencia a mudança de perspectiva do coronel em relação ao relacionamento.
Na novela das nove da Globo, após descobrir sua gravidez, a ex-universitária compartilha a notícia com o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que fica radiante. Imediatamente, o mocinho pede a mão da amada em casamento e a convida para morar juntos.
Gravidez de Sandra em Renascer
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Sandra, profundamente apaixonada, não hesita em aceitar o pedido de João Pedro, abandonando definitivamente a ideia de se tornar sucessora de Jacutinga no bordel.
Inicialmente furioso ao saber da decisão, Egídio reflete sobre a situação e percebe as vantagens que a união trará tanto para Sandra quanto para seu neto. O vigarista percebe que há um motivo especial para aceitar o matrimônio.
Conectando os pontos, o Egídio percebe que, com a morte de João Pedro, Sandra e seu bebê se tornarão os únicos herdeiros do jovem. Dentre toda a fortuna do rapaz, estão todas as suas vastas propriedades.
Planos de Egídio na novela das nove da Globo
Vendo uma oportunidade de aumentar seu poder e desafiar seu grande rival, José Inocêncio, Egídio procura sua filha e expressa seu apoio ao casamento. Na ocasião, o vilão já está vislumbrando um possível fim do filho de Inocêncio e o controle das propriedades para si mesmo.