Rachel Sheherazade aceitou o convite da Record para apresentar a próxima temporada do reality A Grande Conquista. A atração estreia nesta segunda-feira, dia 22 e a apresentadora está muito animada.
Nesta última quinta-feira (18), a emissora promoveu uma divulgação do reality e Sheherazade cometeu algumas gafes. Para começar, ela disse que seria a única apresentadora de reality que já passou por este tipo de programa.
“Eu posso dizer que calcei os sapatos dos participantes. Eu já passei por isso, pelas experiências pelas quais eles vão passar. Passei pelas dores, pelas alegrias”, comentou. Só que outras participantes de reality já apresentaram programas, como é o caso de Ana Clara Lima.
Ana Clara se tornou apresentadora na Globo após o BBB
A ex-BBB esteve na 18ª temporada, comanda um reality no Multishow e também já foi repórter no Big Brother Brasil, além do The Voice Kids e No Limite. Sabrina Sato também já participou do BBB, depois se tornou apresentadora, inclusive ficou muitos anos na Record.
Outra gafe cometida por Rachel Sheherazade foi quando ela disse que se inspirou em Pedro Bial, que como ela é jornalista; e Adriane Galisteu, que seria a primeira mulher a apresentar um reality. Na verdade, Galisteu não é a primeira mulher nesta área, pois Marisa Orth apresentou o BBB1; e Angélica comandou o Fama, reality que foi exibido na Globo entre 2002 e 2005.
Rachel está se preparando para comandar A Grande Conquista
Para finalizar, Rachel Sheherazade garantiu que não imitará outros apresentadores, mas terá seu próprio estilo à frente de A Grande Conquista. A ex-Fazenda está focada neste novo desafio e prefere não copiar ninguém.
Ela garantiu que se inspira em outras pessoas, mas quer ter seu jeito próprio de conduzir o programa. “Prefiro ser a original, o melhor que eu puder ser. Tô trabalhando com uma professora de teatro, ela está ajudando a tirar de mim essa Rachel do Entretenimento”, revelou.