João Pedro arma vingança medonha em Renascer e José Inocêncio corta seu barato

José Inocêncio afunda plano de João Pedro em Renascer após óbito na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) estará consumido pela raiva e determinado a buscar uma vingança medonha. Esse ato do protagonista é pela morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), seu irmão.

Na novela das nove da Globo, contudo, José Inocêncio (Marcos Palmeira) tomará a iniciativa de conversar com seu filho caçula. O produtor de cacau deixa claro que lidar com Egídio (Vladimir Brichta) é sua responsabilidade, e que o filho deve se abster de se envolver.

Rivalidade de José Inocêncio e Egídio em Renascer

Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, Egídio sempre considerou José Inocêncio como seu principal rival, travando uma guerra silenciosa com ele. A tensão se intensificou quando João Pedro iniciou um relacionamento com Sandra (Giullia Buscacio), o que exacerbou a irritação do fazendeiro e do coronel com seus filhos.

As tensões aumentam em Renascer quando uma série de eventos envolvendo os filhos do marido de Mariana (Theresa Fonseca) deixa o vilão extremamente incomodado. Em um momento de ira, ele arma uma emboscada para João Pedro, mas acaba por tirar a vida de José Venâncio com seus disparos.

Consumido pela culpa e pela fúria diante do assassinato cometido por Egídio, o mocinho passa a planejar uma vingança para confrontar o coronel. No entanto, José Inocêncio intervém, chamando seu filho para uma conversa séria.

Proibição de José Inocêncio na novela das nove da Globo

José Inocêncio instrui João Pedro a não se envolver com Egídio e deixar o vilão bem longe. O cacaueiro deixa claro que a morte de José Venâncio é um assunto entre ele e o coronel.