Davi, o vencedor escolhido pelo público do BBB 24, não fugiu das adversidades e enfrentou muitas brigas dentro da casa mais vigiada do país. O motorista de aplicativo foi o grande campeão com 60,52% dos votos, enquanto Matteus ficou em segundo lugar e Isabelle em terceiro.
Em uma edição que marcou história na rede Globo, o baiano bateu o recorde de premiação, levando para casa 2,92 milhões de reais e um carro TrailBlazer no valor de R$ 370 mil.
Davi fala sobre sua personalidade forte
Após toda a comemoração com o grande título, Davi participou do Bate Papo BBB, do Multishow. Na entrevista com Ed Gama e Thaís Fersoza, o baiano abordou as divergências que enfrentou durante o jogo, incluindo conflitos com a cantora Wanessa Camargo e a ex-sister Beatriz.
“Eu vou ser muito sincero, eu sou uma pessoa que fala na cara. Eu falo na lata. Minha personalidade é muito forte. Eu vou para cima!”, afirmou o novo milionário do Brasil, que não hesitou em chamar Beatriz de “egoísta” durante uma conversa franca após o Sincerão.
Davi sobre confusão com Beatriz no BBB 24
Davi afirmou que não sentiu medo no BBB 24 e que agiu de acordo com sua natureza. Ainda sobre a briga com Beatriz, o motorista de aplicativo disse que expressou sua opinião sobre a ex-sister diretamente, confrontando a integrante do quarto Fada.
O baiano afirmou que Bia tinha todo o direito de se defender, porém, ele também tinha o direito de ter sua própria visão sobre a vendedora do Brás.
Independente das opiniões na internet, o jeito de Davi acabou conquistando o público e sua forma de como enfrentar as brigas no Big Brother Brasil levaram o baiano a levar o prêmio para casa.