Renascer – Egídio passa a maior vergonha do mundo ao tentar tirar a filha do bordel: ‘Num é home’

O coronel será impedido por João Pedro e José Augusto, filhos de seu maior inimigo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake da novela Renascer verão que Sandra (Giullia Buscacio) não terá nenhum momento de paz depois que desembarcar na vila próxima a fazenda do pai. Ela conseguirá um sócio para reabrir o bordel e já passará a morar no casarão onde Jacutinga (Juliana Paes) tinha prostíbulo.

No entanto, a notícia se espalhará rapidamente pela vila, e logo despertará a curiosidade de alguns moradores locais, que irão até lá para entender melhor a situação.

Egídio confronta Sandra e os filhos de Inocêncio

João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro) decidirão investigar por conta própria. A chegada deles ao casarão vai coincidir com a visita de Egídio (Vladimir Brichta), que irá surpreender a todos ao flagrar sua filha acompanhada. “Então, pronto: qué dizê que a senhorita já tá até atendendo a freguesia!“, disparará o vilão, iniciando uma grande confusão no local.

João Pedro logo berrará que não há freguesia nenhuma, tentando se defender das acusações infundadas. “Cale essa boca, seu moleque!“, responderá Egídio, autoritário. “O senhor que num levante a voz pra mim“, continuará João, com o apoio de José Augusto que acrescentará: “E tenha respeito!

Egídio acaba passando vergonha

A tensão aumentará quando Egídio, completamente descontrolado, esbravejará para que os dois saiam que ele quer falar a sós com a filha: “Não me obrigue a usar a força“. Neste momento, Marçal (Osvaldo Mil), que está com Egídio, se preparará para agir, mas será contido por João Pedro.

Valente, Sandra enfrentará o pai e expulsará Egídio de sua nova moradia. “Eu não sou nada sua! E o senhor ponha-se daqui pra fora de minha casa!“, dirá ela com firmeza. No entanto, segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o confronto se intensificará quando Egídio, furioso, tentar pegar sua arma. O vilão logo perceberá que não tem nada em sua cintura e acabará passando uma grande vergonha. “Desarmado o coronel num é home…“, provocará João Pedro.