Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de sexta-feira, 31 de janeiro, Nina surpreende Santiago, ao procurá-lo.
Ainda neste capítulo, Nina implora para Carminha lhe deixar permanecer na mansão. Max vai ao hospital para ver como está Jorginho, mas Tufão exige que ele saia do local. Suélen conversa com Diógenes e Dolores, querendo que eles deem um tempo para Roni.
A garota diz que ele está precisando de um tempo para se acalmar, colocando a cabeça no lugar, assim conseguirá perceber o que está perdendo. Nina consegue convencer Carminha a lhe deixar ficar mais um tempo na casa.
Carminha quer que Zezé não desgrude de Nina
Janaína, ao ver o tanto que Nina implorou para continuar na casa, estranha. Carminha pede para Zezé não desgrudar de Nina, descobrindo tudo que precisa saber sobre ela. Ainda em coma, Jorginho chama pelo nome de Rita.
Tufão resolve conhecer a garota por quem seu filho é apaixonado. Carminha conta para Tufão que conseguiu a prova que precisava. Nina pede o dinheiro para Lucinda, mas ela não quer dizer onde colocou.
Lucinda visita Jorginho, mas é hostilizada por Carminha
Posteriormente, Lucinda vai ao hospital para ver como está Jorginho. Pilar arma uma grande confusão. Max cobra Nina, querendo receber o dinheiro que ela lhe ofereceu. Nina consegue descobrir informações do passado de Lucinda.
Carminha culpa Lucinda pelo estado de Jorginho, na intenção de fazer com que ela conte todos os segredos de Nina. Mais tarde, Nina chega ao hospital de bonecas de Santiago. Avenida Brasil vai ao ar nas tardes da Globo.