Davi se tornou o grande favorito do BBB24 e os fãs não têm dúvida de que ele será o campeão desta temporada. Mas quem não quer dar o prêmio ao motorista de aplicativo ainda acredita que há chances de outro confinado ganhar o reality.
Ele conquistou vários prêmios, mas está de olho mesmo é no valor que será entregue a quem ficar com a maioria dos votos. Porém, há algumas questões que pesam contra Davi.
Acusado de ter um comportamento machista em vários momentos do Big Brother Brasil, o baiano foi criticado no decorrer do reality. Ele brigou com algumas das mulheres desta edição e até disse que elas precisavam ‘se colocar no lugar’, o que revoltou parte do público.
Baiano perdeu destaque sem os rivais na casa
Davi Brito ficou em alta no BBB24 quando seus rivais ainda estavam na casa. Ele batia de frente principalmente com MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, mas nesta reta final, o baiano ficou mais apagado no jogo, já que não tinha com quem discutir.
Depois que Matteus e Isabelle finalmente assumiram o romance no BBB24, conquistaram muitos fãs. Muitos já torciam pela formação deste casal e a dupla conseguiu tirar um pouco do destaque de Davi nestes últimos dias do reality.
Boninho foi acusado de proteger Davi no BBB24
As vinganças planejadas por Davi chocaram o público, pois depois de ter suas roupas jogadas na piscina por Leidy, ele disse que até passaria fezes no travesseiro da então colega de confinamento. Ele também chegou a afirmar que poderia jogar urina na cama dela, o que deixou muitos internautas indignados.
Outro fator que pesou contra Davi ao longo do BBB24, foram as acusações feitas pelo público, de que ele era protegido por Boninho. Muitos internautas pegaram ‘ranço’ do baiano e disseram que ele só não saiu do reality porque contou com uma ‘mãozinha’ do diretor.