Manu Bahtidão decidiu acionar a sua equipe jurídica após um mal-entendido envolvendo a festa de 1 ano de Lua di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer. Por meio de uma transmissão ao vivo, no domingo (14), a cantora relatou a sua versão sobre o motivo de não estar presente na comemoração, onde iria se apresentar.
Bahtidão diz ter oferecido o seu show como uma forma de presente para a filha dos ex-BBBs. No entanto, ela pediu que a equipe da influenciadora digital ficasse responsável pela logística do voo, assim, fornecendo o piloto que iria levar a artista até o local da festa.
No entanto, conforme relato de Manu, o piloto não esteve presente no aeroporto no horário combinado, na madrugada do último sábado (13). “Sou uma pessoa de verdade, não gosto de ficar fingindo quem eu sou”, disparou a cantora ao relatar a sua versão do ocorrido.
Presente
Nas redes sociais, Manu Bahtidão reitera que o seu show na festa de 1 ano de Lua foi oferecido como uma forma de presente dela e seus familiares. “Me prontifiquei a entregar o meu show como presente”, relatou a artista, destacando que o fez como forma de amor, por gostar da bebê e ser fã da família.
Manu chegou ao local no fim da festa
Nas redes sociais, Manu Bahtidão contou que ela e sua equipe conseguiram um voo para São Paulo durante a tarde, contudo, por conta do fuso horário, só conseguiu chegar ao local da comemoração às 19h, quando a festa já estava se encerrando. A apresentação da artista estava marcada para às 17h.
Após o ocorrido, a advogada Adélia Soares, que representa a cantora na Justiça, afirma que já entrou com medidas judiciais para que os acontecimentos sejam apurados, contudo, adianta que se tratou de um problema com o jato.