No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 16 de abril, todos na pensão se preparam para o casamento de Vicente e Olga. João tenta convencer Vicente a desistir do casamento. José não apoia João, mas também não concorda com o casamento. Vicente, Benjamin e os irmãos começam a tirar fotos juntos com o celular.
Olga não aceita que alguém a acompanhe até a igreja na limusine. A manicure diz que não quer se contaminar com a negatividade de Soledade. Kimberly fecha a porta do carro e junto com João e Soledade, observa Olga indo embora para a igreja.
Vicente descobre que Olga maltratava Benjamin
Vicente estranha que Olga esteja demorando tanto para chegar. João coloca a mão no bolso e percebe que ficou com o celular do sobrinho. Vicente quer ver como ficaram as fotos no celular. Vicente mexe na galeria do celular e sem querer descobre o vídeo de Olga maltratando Benjamin.
Vicente e João ficam furiosos assistindo ao vídeo. João conta para a família e os amigos que Olga estava maltratando seu sobrinho e diz que deseja se vingar. João confronta Kimberly, que diz que não sabia de nada sobre isso.
Vicente se comove com Benjamin
Vicente conversa com o filho sobre o que acaba de descobrir e pergunta por qual motivo ele não lhe contou nada. Benjamin sente medo e pede que o pai não vá acusá-lo com Olga, pois ela ameaçou o matar. O menino então revela tudo o que a vilã fazia com ele.
Vicente abraça o filho e chora, pedindo perdão por não ter percebido o que acontecia. Vicente deixa a igreja e vai ao parque com Benjamin. Pai e filho brincam. Benjamin chora de felicidade e agradece a Deus e a Virgem de Guadalupe por acabado com o pesadelo em que ele vivia.
Olga é raptada
Olga reclama da limusine estar parada na rua. Dois amigos de Simba adentram o veículo e encurralam Olga. O motorista se mostra ser um dos amigos do bandido. Olga grita que precisa ir para o próprio casamento.
Olga é levada para um local distante e deserto em meio a gramados e árvores. A vilã corre dos bandidos, que a agarram e a seguram no chão. Um dos bandidos dizem que ela acusou Simba de estupro e que agora sentirá na pele o que é isso. Olga grita por socorro, mas ninguém ouve.
Andreia passa mal no casamento
Andreia e Omar se casam. Na festa de casamento, a banda que canta o tema do casal faz sua apresentação musical. Omar e Andreia começam a dançar juntos, sob os olhos atentos dos amigos e familiares. Andreia começa a se sentir mal e desmaia.
Andreia é levada para um hospital e o médico diz que ela deve ficar em repouso pelo resto da gravidez, pois há elevado risco de parto prematuro. Andreia convence a mãe a ficar com ela na casa do pai enquanto o seu bebê não nasce.
Natália retorna do hospital e encontra Vicente chorando na escada da casa. A cozinheira estranha e diz que Vicente deveria estar com Olga. Vicente revela que não se casou. Enquanto isso, Elias arma o sequestro do bebê de Andreia com Constanza.