Yasmin Brunet revela como relação abusiva levou a depressão, compulsão alimentar e uso de remédios

A ex-BBB Yasmin Brunet abriu o jogo sobre insegurança com seu corpo e luta contra quadro de depressão.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet causou um grande impacto dentro e fora do BBB24 ao abrir o coração sobre sua luta contra a insegurança de sua imagem e problemas alimentares.

Em uma entrevista ao jornal “O Globo”, a ex-sister revelou sua surpresa com a repercussão do assunto e destacou sobre a seriedade desses problemas na vida das pessoas que passam por esses problemas.

Yasmin Brunet sobre exposição no BBB24

Yasmin Brunet compartilhou que foi exposta de várias maneiras dentro do reality show, e embora tenha sido desconfortável passar por isso no BBB24, acabou considerando como uma libertação falar sobre sua jornada pessoal.

A modelo ainda ressaltou que qualquer tipo de distúrbio alimentar é uma batalha constante durante toda a sua vida e que espera poder utilizar sua experiência para tentar ajudar outras pessoas que passam pela mesma dificuldade.

Yasmin Brunet revela relacionamento abusivo

Além disso, Yasmin Brunet também relembrou um relacionamento abusivo que enfrentou, no qual seu ex-parceiro a fazia sentir culpada e ficava reforçando suas inseguranças com o próprio corpo.

“O cara me traía muito e me fazia me sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma. Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo”, revelou a modelo, mostrando o impacto das ações do ex-parceiro.

As situações que a famosa enfrentou a levaram a entrar em um quadro de depressão. A ex-sister disse que precisou buscar tratamento psicológico e psiquiátrico para superar esses desafios. A influenciadora enfatizou que, apesar de estar livre desses problemas atualmente, as marcas permanecem, e ela continua fazendo terapia.