Nas emoções finais de Minha Fortuna é te Amar, Olga não tem mais nada a perder e resolve cometer uma loucura. A vilã sequestra Benjamin e faz Natália exigir que Vicente vá até o cativeiro, ou ela explodirá todos ali, incluindo ela própria, com os explosivos que colocou no colete de Benjamin.
Vicente chega no local e se desespera ao ver o filho com explosivos no corpo e Natália ao seu lado. Vicente tenta convencer Olga a deixá-los ir embora, mas a vilã não aceita. Olga chora e reclama da rejeição de Vicente.
Olga revela podres de Adriano
No decorrer do longo diálogo, Olga revela que diversas pessoas a ajudaram pelo simples fato de odiarem Natália, a começar por Verônica. A bandida diz que Adriano e ela estavam aliados e que ele pagou Simba e seu bando para tornar o bairro um lugar perigoso.
Também diz que foi Adriano quem ordenou o roubo na loja de Vicente, e o ataque na casa de Natália. A vilã fica furiosa pelo aliado ter tido a oportunidade de matar Natália, e a desperdiçar. Olga ainda diz que tem certeza que foi Adriano quem pagou o bando de Simba para a atacar no dia do casamento, a fim de que ninguém soubesse que o filho que ela esperava, era dele.
Olga chantageia Vicente
Vicente pede que em nome de todo esse amor que Olga diz sentir por ele, deixe Natália e Benjamin irem embora. Olga se nega e Vicente teme que ela aperte o detonador das bombas. Vicente tenta fazer a mulher entregar o detonador para ele, e assim os quatro possam deixar o local vivos.
Olga diz que fará isso, mas que antes deseja um beijo. Vicente fica sem graça, mas vendo que é o único jeito, dá um beijo na vilã. Olga então berra furiosa, alegando que deseja um beijo de verdade, como se fossem um casal.