Resumo de No Rancho Fundo de 16/04: ameaças de Zefa e ira de Zé Beltino marcam o capítulo

No resumo de No Rancho Fundo de 16 de abril, ameaças agitam segundo capítulo da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de No Rancho Fundo para terça-feira (16), Zefa Leonel (Andréa Beltrão) ameaçará capar Marcelo (José Loreto), mas ele conseguirá fugir antes que ela o alcance. Dona Manuela (Valdineia Soriano) brigará com Ariosto (Eduardo Moscovis) por causa dos problemas envolvendo Artur (Túlio Starling) e Marcelo.

Na novela das seis da Globo, Tia Salete (Mariana Lima) repreenderá o comportamento de Quinota (Larissa Bocchino), buscando corrigir suas atitudes. Todos ouvirão um tiro ser disparado e questionarão se Zefa Leonel terá atentado contra Marcelo.

Resumo de No Rancho Fundo para terça-feira (16)

Segundo o Gshow, Quinota assegurará a Zefa Leonel que nutre sentimentos por Marcelo, e sua mãe afirmará que, caso o rapaz volte, aceitará o relacionamento dos dois. Marcelo será expulso do cabaré por Deodora (Débora Bloch), que cobrará a dívida que ele tem com Artur.

Zé Beltino (Igor Fortunato) se revoltará ao descobrir que Marcelo esteve com Quinota e atirará contra ele. Tia Salete e Juquinha (Tomás de França) buscarão o Padre Zezo (Nanego Lira) para discutir sobre uma morte que ocorreu. O pároco é um refúgio para a população da cidade.

Ameaças de Zefa Leonel na novela das seis da Globo

A tensão entre os personagens crescerá à medida que as relações se complicam e os conflitos se intensificam. As ameaças de Zefa Leonel e a ira de Zé Beltino gerarão um clima de apreensão e perigo. Enquanto isso, as discussões familiares entre Dona Manuela, Ariosto e os outros envolvidos revelarão segredos e ressentimentos profundos.

Os eventos se desenrolarão em uma sucessão rápida de reviravoltas, mantendo o leitor envolvido na trama. As ações dos personagens serão guiadas por seus próprios interesses e desejos, criando conflitos que parecem insolúveis. A presença do padre Zezo como um possível mediador indicará a busca por alguma forma de redenção ou justiça em meio ao caos.