Minha Fortuna é te Amar: resumo dos últimos capítulos de 15 a 19 de abril

No dia dos dois casamentos da trama, muitos acontecimentos marcam a vida dos personagens de Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela mexicana Minha Fortuna é te Amar estão imperdíveis. Enquanto Benjamin, Natália e Vicente curtem dois meses de paz, os vilões seguem armando seus próximos passos. Veja agora o resumo de Minha Fortuna é te Amar de 15 a 19 de abril.

Segunda-feira (15/04)

Adriano confessa para Verônica que só quer Natalia por dinheiro. Vicente comunica Olga que vai cancelar o casamento até que a criança nasça. Regina visita José na prisão. Na manhã seguinte, Olga visita Natália. Regina pede desculpas para José. Vicente comunica a avó que cancelou o casamento e Margô não concorda.

Olga diz para Natália que ela pode ficar com Vicente e que não quer mais lutar por ele. Antes de ir, Olga revela que decidiu abortar. Júlio dá uma ótima notícia para Natália e João Gabriel.

Claudio acorda no bar, não tem dinheiro para pagar a conta de todas as pessoas que convidou e o gerente chama a polícia. Lorenzo fica bravo ao saber que Regina visitou José e os dois discutem. Lorenzo destrata Regina e revela o motivo de ter se aproximado dela.

Tereza paga a dívida de Claudio, enquanto ele fica detido. Vicente comunica sua decisão para Olga. Passam-se alguns dias. Chega o dia do casamento de Andreia e Omar, e de Olga e Vicente. Olga humilha Soledade, Kimberly e Valentina enquanto elas a arrumam para o casamento. Um policial convida Claudio para um grupo de recuperação para alcoólatras e ele aceita.

Terça-feira (16/04)

Olga é grossa com João. Olga não aceita que Soledade a acompanhe na limousine. Fernanda consola Natália. Vicente, o filho e os irmãos tiram fotos juntos. Adriano leva Andreia ao altar e a entrega para Omar. Os amigos de Simba adentram a limousine e ameaçam Olga com uma arma. O padre reclama da demora de Olga,

Andreia e Omar se casam. Vicente e João veem o vídeo de Olga no celular de Benjamin. Vicente conversa com o filho e o menino tem medo que Olga o mate. Olga é violentada.

Vicente chora abraçado com o filho ao ouvir o relato do menino. Vicente decide passar um tempo sozinho com o filho e pede que a família retorne para a pensão. Soledade fica sozinha na igreja esperando Olga. Benjamin agradece a Deus por estar livre. Andreia desmaia na festa.

Gustavo fala com Soledade na igreja e pede perdão. Andreia é hospitalizada. Natália promete ficar com Andreia na casa de Adriano até que o neto nasça. Natália chega em casa e encontra Vicente chorando. Elias e Constanza armam o sequestro do bebê de Andreia. Margô conversa com Benjamin.

Quarta-feira (17/04)

Vicente lamenta com Natália que o filho estava sofrendo nas mãos de Olga. Todos se emocionam com Benjamin. Natália e Vicente fazem planos. Valentina e Mário se desentendem.

Valentina se recusa a mudar e evoluir na vida, e pensa que Mário tem vergonha dela. Mário não quer morar na pensão, e Valentina não aceita morar com Mário em seu apartamento. José consola Valentina. Natália conta para Andreia que Vicente não casou.

Adriano procura Verônica para saber de Olga. Claudio está evoluindo no tratamento e Tereza fica feliz. José volta a estudar no mesmo lugar que Regina. Adriano confronta Natália. Vicente diz para Omar que quer voltar a estudar. Natália descobre um cofre no escritório de Adriano. Mário conversa com Elias. Valentina reclama de Mário para Soledade.

Quinta-feira (18/04)

Vicente está sozinho em casa quando Verônica chega. Natália entra no escritório de Adriano e usa o pendrive com vírus dado por Sandra. Adriano encontra Natália em seu escritório. Claudio e o policial vão em mais uma sessão dos alcoólatras anônimos. Claudio dá seu relato e diz que seu vício nasceu quando sua mãe, que era uma mulher de sucesso, ficou doente sem o ver triunfar na vida. 

Passam-se dois meses. A casa da família Ramirez e Robles está reformada e todos estão felizes. Constanza passa suas propriedades para o nome de Elias. Gustavo acompanha Soledade em uma ultrassonografia. Tereza vai em um encontro dos alcoólicos anônimos e Claudio ganha uma medalha por estar a dois meses sem beber. Olga está internada. Adriano não concorda que Elias envolva Mário nos negócios ilícitos dos dois.

Sexta-feira (19/04)

Constanza e Gustavo se enfrentam na oficina. Fernanda diz para Valentina que não tem nada além de amizade com Mário. Adriano ameaça Mário. Constanza tenta enforcar Soledade. Verônica localiza Olga e a vilã acorda do coma.

Natália tenta impedir que Constanza machuque Soledade, e ela joga a cabeleireira da sacada. Natália se compadece da loucura de Constanza. Verônica pede a ajuda de Elias para tirar Olga do hospital.

Natália ajuda a fazer as malas de Constanza para que se interne. Constanza se tranca no banheiro e toma alguns comprimidos. Gustavo vai atrás de Constanza armado e Vicente tenta impedir que ele faça uma besteira. Olga acorda amarrada na cama.

Fernanda encontra Adriano com Verônica. Natália encontra Constanza inconsciente. Valentina surpreende Mário. Olga cospe em Joana e ela a agride. Verônica revela para Olga que ela esteve em coma. Elias avisa Salma que Constanza morreu.