Final de Joana em Paraíso Tropical é carregado de muita emoção e tensão

Cadelão promete maldade a Joana em Paraíso Tropical e ela é salva na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Joana (Fernanda Machado) continuará enfrentando grandes desafios antes de alcançar um final feliz. Sendo vítima da perseguição implacável de Cadelão (Ed Oliveira), a jovem sofrerá uma violenta agressão pelo cafetão.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela será salva por uma pessoa inesperada. Depois de denunciar o bandido à polícia por extorsão, a jovem despertará ainda mais a fúria do criminoso. O criminoso passará a caçá-la incessantemente e, ao surpreendê-la, a arrastará para um beco, onde iniciará o ataque.

Ameaças contra Joana em Paraíso Tropical

Segundo Walter Felix, do Na Telinha, Cadelão ameaça que Joana nunca se arrependerá tanto na sua vida, pois vai acabar com ela ali mesmo. O bandido ainda diz que destruirá o rosto dela, a ponto de ninguém reconhecê-la mais.

O bandido inicia o espancamento de Joana com socos e chutes. Ela será socorrida por Jáder (Chico Diaz), alertado por uma amiga da filha sobre o perigo que ela está enfrentando. O capanga de Olavo (Wagner Moura) ataca o rival com uma facada e remove a moça do local.

Ainda respirando, Cadelão vai em busca dos dois, armado. Com dificuldades devido à facada que recebeu, o criminoso é desarmado por Jáder, que, antes de disparar o revólver contra o inimigo, adverte que ele nunca mais aproximará da sua filha.

Joana termina grávida na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Jáder se prepara para fugir da polícia, mas Joana o detém dizendo que alegará para a polícia que ele a defendeu, mas o homem se despede. A filha de Neli (Beth Goulart) se recupera das agressões e recebe a notícia de sua gravidez. Cássio (Marcello Antony) reage positivamente à novidade, e os dois têm um final feliz no desfecho da novela da Globo.