A situação envolvendo MC Ryan e a Polícia Federal (PF), relacionada à sua Ferrari, gerou polêmica e chamou a atenção da imprensa, especialmente pelo desenrolar das circunstâncias e pelas declarações do artista.
O funkeiro foi levado para prestar esclarecimentos a PF devido a restrições relacionadas ao seu carro de luxo, que estaria com problemas envolvendo lavagem de dinheiro e organização criminosa, além de inconsistências na placa e no chassi.
MC Ryan alfineta Datena ao vivo
Ao falar com a imprensa após deixar o local, MC Ryan criticou as autoridades e destacou que o veículo tinha sido recentemente pintado de vermelho, apesar de ter sido adquirido na cor preta.
Em um momento peculiar em sua saída, ao pegar o microfone, o funkeiro aproveitou para deixar um recado para Datena, que cobria o caso ao vivo durante o programa Brasil Urgente, da Band. Aos berros, o artista cantou uma música que faz referência direta ao apresentador, chamada “Vergonha pra Mídia”.
“Olha, o tormento é um tapa na cara. Poucas ideia, vergonha pra mídia, tem que colocar o cuzão do Datena no ar. E falar que os mandrake deu perdido na polícia …”, diz o trecho que referencia o jornalista da Band.
Datena comenta declaração de MC Ryan
A brincadeira de MC Ryan demonstrou um tom leve em meio à situação mais séria, com o artista fazendo uma referência bem-humorada à cobertura jornalística.
Datena, por sua vez, comentou de forma objetiva o recado deixado pelo funkeiro, destacando que, se houvesse algum problema mais grave, o músico teria sido mantido sob custódia pela Polícia Federal.