Beatriz Reis foi a vigésima participante a ser eliminada do Big Brother Brasil, na noite desta quinta-feira (11). A vendedora do Brás deixou o reality com uma porcentagem impressionante, somando 82,61% dos votos para sair, em um Paredão disputado com Davi e Isabelle.
No palco, ao encontrar Tadeu Schmidt, a participante o abraçou tão forte que o apresentador acabou caindo no estúdio. Cheia de animação, a paulista também refletiu sobre sua jornada. “Lutei até o fim! Eu fui até o fim, fiz tudo que eu pude, fui eu mesma”, declarou.
Bia causa climão com Davi
Antes de se despedir de Bia, Tadeu relembrou uma história contada pela mãe da sister, que ouviu de um médico que a filha nasceu para brilhar. “Você nasceu para brilhar. Quando tiver seu próprio programa, me chame”, disse o apresentador, dizendo que gostaria de ser entrevistado pela vendedora.
A BIA DERRUBOU O TADEU!!!! 🗣️🗣️🗣️pic.twitter.com/TVPs90SOkJ
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) April 12, 2024
Antes do bate-papo com Tadeu, Bia causou um climão com Davi na casa. Ao se despedir dos brothers, a sister recusou um abraço do motorista de aplicativo. Anteriormente, a vendedora havia afirmado que não abraçaria o participante. Ele até tentou pegar a mochila de Bia para acompanhá-la até a porta, mas recebeu apenas um aperto de mão da aliada de Alane. Pouco depois, Davi perguntou: “Posso te dar um abraço, Bia?”. Por fim, a paulista cedeu brevemente e abraçou rapidamente o competidor.
Prova valendo vaga na final
Após a eliminação de Bia, Tadeu convidou Alane, Matteus Davi e Isabelle para a última prova da temporada. A dinâmica é de resistência, o último jogador a deixar o próvodromo ganha uma caminhonete 0km e uma vaga na grande final.