Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Simba morre, mas consegue depor no hospital e assumir a autoria do ataque contra Lorenzo. O advogado de José avisa Vicente que usará isso para pedir a liberdade de José Pepe.
Regina fica alegre ao saber da verdade, apesar de ter sido o seu equivoco em desconfiar do ex, que o colocou na prisão por um crime que não cometeu. A mocinha então visita José e em seguida vai para o hospital conversar com Lorenzo.
Lorenzo quer arruinar José
Regina revela para Lorenzo que foi na prisão visitar José. O garoto fica bravo e ela diz que queria saber se ele está bem e que agora ele poderá deixar a prisão, pois Simba admitiu que foi ele quem o atacou. Lorenzo segue dizendo que não acredita na inocência de José, pois ele certamente é o mandante do ataque cometido por seu amigo.
Regina e Lorenzo começam a discutir, pois a mocinha defende o ex-namorado, dizendo que ele é mesmo inocente e que quem o feriu já pagou pelo que fez, já que Simba está morto. Lorenzo avisa Regina que se depender dele, José vai apodrecer na prisão por muitos anos.
Lorenzo diz que só queria levar Regina para cama
A discussão entre Lorenzo e Regina fica cada vez mais acalorada e começa a se questionar onde está o garoto doce que ela conheceu. O rapaz então começa a reclamar de Regina e declara que não quer voltar a vê-la, afinal, se aproximar dela só o fez terminar em um hospital. O rapaz declara que Regina lhe dá tédio.
Regina fica surpresa com as palavras do rapaz, que segue despejando sua frustração sobre ela: “Olha o que eu tenho que suportar só para te levar para cama”. Regina olha para Lorenzo chorando e ele repete: “Sim, era só para te levar para a cama”. Regina dá um tapa no rosto de Lorenzo e chora.