Se você acha que a rivalidade entre os participantes do Big Brother Brasil termina quando eles deixam o confinamento ou quando o programa chega ao fim, está completamente enganado. Existem casos de ex-participantes do reality show que nunca mais se falaram após saírem da casa mais vigiada do Brasil. No BBB24, parece que alguns desentendimentos que surgiram durante esta edição do programa vão perdurar por um bom tempo.
Parece que este é o caso entre Fernanda e Beatriz. Após quase duas semanas fora da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, Fernanda Bandeira parece manter sua animosidade em relação à Beatriz Reis.
Em uma entrevista concedida à Rádio O Globo, a ex-BBB deixou claro que não está interessada em cultivar uma amizade com a vendedora, enfatizando que nunca tiveram proximidade durante o reality show.
Fernanda e Beatriz eram rivais no BBB24
Quando perguntada sobre qual participante do programa ela não desejava ter em sua vida, a Loba, como é carinhosamente chamada pelos admiradores, foi direta: Beatriz. “A gente não combina. Isso não vai acontecer nem lá dentro, nem aqui fora, infelizmente. Um beijo Beatriz“, disparou a confeiteira.
Fernanda desabafou sobre ataques de ódio nas redes sociais
Após sua saída do programa, Fernanda está passando por um processo de adaptação à nova realidade, enfrentando tanto aspectos positivos quanto negativos. Um desses desafios são os ataques direcionados ao seu filho, que foi diagnosticado com transtorno do espectro autista, e tem sido alvo de comentários odiosos nas redes sociais. “As pessoas estão desejando mal para ele… desejando mal para mim, chamando ele de ‘doente’, falando que eu mereço uma criança ‘doente’ e isso tá me doendo muito”, declarou Fernanda.