Oficial de Justiça pode esperar por Lucas Henrique nos estúdios Globo após eliminação no BBB24

Lucas Henrique é parte em um processo judicial distribuído pela ex-esposa, Camila Moura, a qual pleiteiou o divórcio.

PUBLICIDADE

O professor de Educação Física Lucas Henrique pode ser o eliminado do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 24) na noite desta terça-feira, dia 09 de abril. Nessa hipótese, poderia receber uma intimação de um oficial de Justiça ainda nas dependências dos estúdios da Rede Globo.

A hipótese foi comentada pelo advogado Francisco Gomes em entrevista concedida ao programa Melhor da Tarde, exibido pela Band também nesta terça-feira, 09 de abril. O Buda, como ficou conhecido dentro do programa, está envolvido em um processo de divórcio litigioso movido por sua ex-mulher, também professora, de História, Camila Moura.

Lucas Henrique pode ser intimado dentro da Rede Globo

De acordo com o jurista, considerando o avanço do processo judicial movido por Camila Moura, Lucas Henrique poderia, sim, ser intimado ainda nos estúdios da Rede Globo. A ação tramita no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

“Ela entrou com um pedido de divórcio na Justiça do Rio de Janeiro. Esse divórcio já foi concedido e se ele for eliminado hoje ele pode até ser intimado lá na emissora”, avaliou o advogado.

Camila Moura poderia desistir do divórcio

O advogado também asseverou durante a sua entrevista ao programa que Camila Moura poderia desistir da ação de divórcio contra Lucas Henrique, inexistindo óbices legais para que os dois alcançassem a reconciliação. No entanto, como o pedido já foi deferido pela Justiça, o Buda poderia receber a intimação do processo movido pela ex-companheira tão logo deixe o confinamento do BBB24 ainda nas dependências da emissora carioca.