Em Paraíso Tropical, Marion (Vera Holtz) será confrontada com a descoberta de que Ivan (Bruno Gagliasso) e Taís (Alessandra Negrini) mantêm um caso amoroso. A promotora de eventos só toma conhecimento do envolvimento entre seu próprio filho e sua cúmplice após o casal se envolver em mais uma confusão e atrair a atenção da polícia.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Lúcia (Glória Pires) assume a difícil tarefa de comunicar a Marion sobre o ocorrido. Ela chega até a igreja, onde ocorre o batizado do herdeiro de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese), e revela à safada que Ivan e Taís tentaram fazer o sequestro de Zé Luís (Vitor Novelo) para obter dinheiro.
Lúcia faz revelações em Paraíso Tropical
Segundo a redação do Na Telinha, Lúcia aponta que Ivan e Taís já estão atuando juntos há um bom tempo. A esposa de Antenor (Tony Ramos) ressalta que, além de os dois serem cúmplices, também são amantes, deixando Marion atônita.
Em seguida, a mãe de Mateus (Gustavo Leão), prossegue entregando e questiona se ela não sabia sobre o relacionamento entre Taís e o filho dela. A vilã ruiva permanece perplexa com a confirmação do caso amoroso.
Lúcia ainda relembra sua tentativa de ajudar Ivan ao lhe oferecer um emprego no albergue, apenas para ter sua confiança traída pelo próprio funcionário. A empresária ainda argumenta que Taís é ainda pior do que uma simples comparsa, pois teve uma família amorosa e está ciente do que é certo e errado.
Marion é repreendida na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Lúcia aproveita a oportunidade para repreender Marion, acusando-a de jamais ter demonstrado afeto por seu próprio filho. A revelação deixará a ruiva ainda mais irritada com Taís, cujas chantagens a levam a se tornar uma das suspeitas de assassinar a vilã mais tarde na trama.