Fatmagul: resumo dos próximos capítulos da novela turca de 8 a 12/04

Asu descobre que foi Mustafa quem matou Vural, deixando Kerim ser preso injustamente em Fatmagul.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Fatmagul, Kerim fica esperançoso de que será libertado em breve. O que ele nem imagina é que estão armando para ele responder por um crime que não cometeu. Veja agora o resumo de Fatmagul de 8 a 12 de abril.

Segunda-feira (08/04)

Fatmagul e o marido se abraçam na delegacia. Kerim pede para ela enviar cartas para ele. Os dias se passam e Fatmagul segue visitando Kerim. Determinado dia, ao deixar a delegacia, Fatmagul se depara com os pais de Mustafa. A ex-sogra de Fatmagul pede perdão pela forma que a tratou.

Selim agride Meltem quando ela admite que esteve com Mustafa. Fatmagul vê tanto o pai, quanto a mãe de Mustafa arrependidos e pedindo a sua benção. Fatmagul diz que desde que foi abusada, todos acontecimentos serviram para que finalmente conhecesse as pessoas que estavam ao seu redor e saber com quem podia contar.

Terça-feira (09/04)

Rhami leva Mukaddes para fazer uma ultrassonografia. Novas descobertas sobre a morte de Vural podem beneficiar Keirm, que segue preso. Asu aceita depor.

O pai de Kerim o visita na prisão. Kerim ainda está muito ressentido e diz que não quer falar com o pai, preferindo retornar para sua cela. Kerim tenta descobrir quem seria o espião dos Yasaran.

Quarta-feira (10/04)

O pai de Kerim tem recordações do passado. Asu nem imagina que o espião dos Yasaran está a seguindo. Asu enfurece Mustafa com o que diz. Fatmagul tem de tolerar Musafa mais uma vez se desculpando e falando do passado que ele mesmo destruiu.

Asu e Mustafa se enfrentam após o depoimento da moça. Selim e Erdogan decidem se beneficiar do desenrolar das investigações para não pagarem por seus crimes.

Quinta-feira (11/04)

Erdogan e Selim acusam Resat diante dos familiares. O pai de Kerim telefona para Ebe Nine. Fatmagul tenta esquecer os problemas se dedicando ao trabalho no restaurante. Kerim avisa Fatmagul sobre o dia de seu julgamento. Asu descobre que Mustafa matou Vural. Kerim conversa com Fatmagul e Ebe Nine. Asu decide fugir ao saber que Mustafa é um assassino.

Sexta-feira (12/04)

Mustafa tenta convencer Asu de que a morte de Vural foi acidental. Os pais de Vural juram vingança. Kerim fica confiante em sua absolvição, mas nem imagina a cilada que estão preparando para ele.

Mukaddes é descoberta no quarto de Ebe Nine. Mukaddes cai da escada e teme perder o bebê. Kerim encontra uma arma em sua cela e descobre quem é o espião. Kerim é colocado em isolamento até o dia do julgamento.