A tarde deste sábado (06) foi marcada por uma bronca ao vivo e puxões de orelha da direção do BBB24 (Big Brother Brasil 24) para as sisters Alane Dias e Beatriz Reis.
Tudo começou quando a bailarina, em conversa com a vendedora do Brás, mencionou ter feito alguns trabalhos como modelo antes do Natal, mas que ainda não havia recebido os pagamentos. A sister cobrou a pessoa que lhe devia, contrariando as regras do programa que proíbem menções a situações externas.
Alane Dias fala o que não deveria no BBB24 e toma bronca da direção
A equipe do BBB24 rapidamente alertou Alane Dias sobre a infração, e Beatriz Reis, percebendo a situação, tratou de trocar de assunto. As duas sisters então refletiram sobre as promessas que fizeram ao longo da temporada a cada Paredão que enfrentaram.
Ao longo da tarde, as sisters conversaram sobre o desenrolar da temporada, que termina em 16 de abril. Religiosas, as duas demonstraram fé para alcançar a reta final do reality show. Inclusive, projetaram um jejum como sacrifício a ser cumprido na eventualidade de atingirem os objetivos que almejam.
Beatriz Reis também levou bronca no BBB24 recentemente
A vendedora do Brás, por sua vez, também não escapou dos puxões de orelha da direção. A sister usou um biquíni confeccionado com cascas de banana, o que contrariou regras do programa e, consequentemente, rendeu um aviso da produção. O incidente rendeu, inclusive, uma advertência da parte do apresentador Tadeu Schmidt durante edição ao vivo exibida pela Rede Globo.