Final de Dona Patroa em Renascer: mãe de Sandra tem virada épica ao despachar Egídio

Dona Patroa tem virada em Paraíso Tropical e despacha Egídio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Iolanda, também conhecida como Dona Patroa (Camila Morgado), passará por uma transformação significativa. Se o remake seguir fielmente a versão original da novela das nove da Globo, a mulher religiosa irá se mudar para o bordel do vilarejo com Sandra (Giullia Buscacio).

Além disso, é esperado que ela desenvolva um caso amoroso com Rachid (Almir Sater) após se divorciar de Egídio (Vladimir Brichta). No episódio desta sexta-feira (5), a dona de casa deu o primeiro passo para abandonar sua submissão. Ela confrontou o marido e impediu o vilão de agredir a filha.

Dramas de Sandra e Dona Patroa em Renascer

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, expulsa de casa, Sandra visitará a venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) e discutirá com ele sobre a antiga moradia de Jacutinga (Juliana Paes).

Mais tarde, Rachid revelará para Sandra que comprou a propriedade e a convidará para empreenderem juntos ali. Quando estiver estabelecida no antigo bordel, Sandra terá a oportunidade de se reencontrar com sua mãe.

Dona Patroa ficará chocada ao encontrar sua filha no “antro de perdição” e tentará persuadi-la a retornar para Salvador, evitando assim conflitos com Egídio. No entanto, a jovem surpreenderá sua mãe ao sugerir que ela também se mude para o ex-prostíbulo e deixe o marido de vez.

Final de Dona Patroa na novela das nove da Globo

Na versão original de 1993, o personagem interpretado por Eliane Giardini teve uma reviravolta a partir do capítulo 73. Dona Patroa deixou a fazenda de Teodoro, equivalente a Egídio, e decidiu se estabelecer no bordel, encerrando seu relacionamento com Rachid e partindo para viver em outro país em um final feliz.