Paraíso Tropical: Paula vai à delegacia contra Taís, mas fica boquiaberta com o que descobre

Paula decide entregar Taís para a polícia, mas descobre que alguém fez isso primeiro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, veiculada pela Globo, Paula, cansada de esperar, vai até a polícia com Daniel para denunciar Taís, mas ao chegarem no local, descobrem que já existe um mandado contra ela.

Paula nunca teve coragem de denunciar Taís pelos crimes que a irmã cometeu. Contudo, a jovem acabará se surpreendendo ao chegar no local e descobrir que ela está prestes a ser presa pela polícia.

Segundo Juliana Dracz, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Paula chegando à delegacia para fazer uma denúncia formal contra sua irmã: “Eu vim apresentar queixa contra Taís Grimaldi e Olavo Novaes (Wagner Moura), respectivamente por tentativa de homicídio e por me manter presa contra a minha vontade no estabelecimento de um amigo dele”.

Paula conta tudo que Taís aprontou contra todos a sua volta

Na sequência, Paula conta tudo que Taís foi capaz de aprontar. Neves diz que um inquérito será instaurado para que eles consigam apurar os fatos e dar o melhor tratamento ao caso. Momentos depois, o delegado diz que já existe um mandado de prisão contra Taís.

Paula e Daniel são pegos de surpresa com revelação do delegado

Paula e Daniel ficarão surpresos com a revelação, pois não faziam ideia de que já existia um mandado de prisão. Continuando com suas explicações, o delegado afirma que já existe o mandado e que uma equipe está na rua para cumprir com a ordem da justiça. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim, veiculado de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.