Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) buscará Olavo (Wagner Moura) depois que Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) exigirem evidências do golpe que o vilão está tramando para incriminar o mocinho no Grupo Cavalcanti.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a ardilosa fingirá interesse no plano para garantir sua segurança quando tudo desmoronar para o galã. O vilão assegurará que apoiará sua cúmplice, mas fará exigências de natureza íntima antes. Após o momento caloroso, a dissimulada interpelará o cafajeste.
Conversa tensa de Olavo e Taís em Paraíso Tropical
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Taís questiona qual é a jogada para lhe tirar dessa enrascada, querendo saber também como ele desviou o dinheiro. A megera sugere que ele lhe conte tudo, pois quer provar a sua inocência.
Olavo pergunta se a vilã pensa que ele ingênuo, pois sabe que foi o Daniel quem a enviou ali. Dissimulada, a antagonista questiona se ele mandou a Paula ali, descobrindo em seguida que a gêmea boa fingiu ser ela.
O irmão de Ivan (Bruno Gagliasso) questiona o que foi que os mocinhos prometeram para livrá-la da prisão. O vilão relembra que ela pode ser presa por assassinato, pegando até 15 anos de detenção.
Taís percebe que pode ser presa na novela da Globo
Mesmo depois de apelar com Olavo, levando-o para a cama, Taís começa a ‘sentir o cheiro’ da prisão. A vilã percebe que seus planos de tentar persuadir o vilão não deram certo, e entra em desespero ao saber que pode ser condenada por seus crimes.