Hugo Moura quem teria pedido o divórcio e deixado a casa de Deborah Secco

Informações publicadas por um colunista especulam que Deborah Secco e Hugo Moura não conviviam maritalmente desde o fim de 2023.

PUBLICIDADE

Deborah Secco anunciou na última quinta-feira, dia 04 de abril, o término de seu casamento com o ex-ator e produtor Hugo Moura. A notícia pegou o público de surpresa, rendendo muitos comentários e questionamentos sobre as razões para o divórcio.

Na nota, a assessoria de Deborah Secco afirmou que os dois estavam separados há meses. Contudo, a informação era mantida em sigilo, longe da imprensa, em respeito à privacidade de Hugo Moura. O rapaz vinha sinalizando o desejo de se afastar dos intensos holofotes da mídia, buscando uma vida mais reservada.

Hugo Moura seria o responsável pelo pedido de divórcio

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Lucas Pasin, do portal Splash UOL, Hugo Moura e Deborah Secco não conviviam maritalmente desde o fim de 2023. No início de 2024, o produtor teria decidido deixar a residência que dividia com a atriz.

A fonte mencionada acrescentou que a decisão pelo divórcio teria partido de Hugo Moura. O ex-casal havia supostamente experimentado várias crises antes do rompimento, sendo que, diante das infrutíferas tentativas de reconciliação, o produtor optaria pela separação.

Hugo Moura teria ficado incomodado com exposição causada por Deborah Secco

De acordo com a fonte mencionada, os holofotes da imprensa voltados ao ex-casal seriam a causa principal do divórcio. Embora quisesse levar uma vida discreta, Hugo Moura acabaria sendo afetado pelas audaciosas declarações de Deborah Secco, a qual sempre comentou abertamente sobre a intimidade dos dois entre quatro paredes sem nenhum tipo de pudor.