Na manhã desta sexta-feira, 5 de abril, a mãe do cantor MC Bin Laden esteve presente no programa Encontro, no qual fez um relato emocionante sobre a adoção do cantor, que a levou às lágrimas.
Segundo a publicação de Sally Borges, do site Hugo Gloss, muito emocionada, Mariza revelou como foi o processo de adoção do cantor Bin Laden. Encontrando-o na rua quando ele estava com 18 anos, Mariza diz que o levou para sua casa, fazendo dele seu filho. A mãe do cantor disse que não foi ela quem o curou, mas sim ele que a fez se curar.
Apesar de o cantor ter sido adotado, Mariza explica que não gosta que falem que ele é seu filho adotivo. Enaltecendo as qualidades de Bin Laden, Mariza disse que não é por ser mãe dele que está dizendo tudo o que pensa, mas sim por ele ser quem é. No meio do processo de adoção, Mariza viu seus familiares se virarem contra ela.
Familiares de Mariza não queriam que ela adotasse MC Bin Laden
Mesmo com tudo que ouviu de seus familiares, Mariza não desistiu de adotá-lo, pois sabia que o amor não tem limites, sendo capaz de transformar e mudar qualquer pessoa. Ainda no programa, Mariza falou sobre a mãe biológica do cantor, que o rejeitou desde o primeiro momento que ele esteve na barriga dela.
Mariza fala sobre a mãe biológica de MC Bin Laden
https://x.com/mcbinladen/status/1776231406168834146
Isso porque, segundo Mariza, a mãe de Bin Laden foi obrigada a se casar com quem não queria, justamente por ter engravidado em uma péssima hora. Por conta disso, por ter acreditado que Bin foi um tropeço, a mãe biológica o criou com brutalidade, surrando-o constantemente. No entanto, tudo mudou quando ela o encontrou: “Ele olhou pra mim e falou assim: me adota. Eu me apaixonei pelo Bin. Nesse dia eu falei pra ele: você é meu”.