O funkeiro MC Bin Laden perdeu a disputa com Davi no paredão desta quinta-feira (04), no Big Brother Brasil. Com mais 80% de rejeição, o cantor deixou a casa mais vigiada do país para a alegria dos telespectadores que optaram pela permanência do motorista de aplicativo.
Fora do BBB, o funkeiro iniciou sua série de entrevistas na Rede Globo e participou na manhã desta sexta-feira (05) do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Ciente de que seu nome artístico tem uma péssima aceitação, o funkeiro confirmou que fará a mudança em sua carreira.
MC Bin Laden passará a se chamar MC Binn
Disposto a alavancar a sua carreira musical no Brasil e fora do país, o funkeiro disse que passará a se chamar MC Binn. O motivo de acrescentar uma letra ‘n’ em seu nome artístico é para atender um pedido de sua amiga de programa, a assistente social Giovanna Pitel.
“Vai ser MC Binn. Com dois N. Porque a Pitel também falava que tinha que ser Binn, com dois N, então eu vou colocar”, pontuou. Querendo arrecadar mais dinheiro em shows, o funkeiro fez um pedido aos contratantes e pediu para que os interessados entrassem em contato com sua assessoria. O cantor também revelou que irá trabalhar em um novo EP e que pretende lançar músicas novas para tentar aumentar seu sucesso.
Bin Laden disse que teve problemas para entrar nos Estados Unidos
Em conversa com Ana Maria sobre o seu nome artístico, MC Bin Laden revelou que teve seu visto negado mais de uma vez nos Estados Unidos devido à referência ao terrorista. Ciente de que isso atrapalha sua carreira internacional, o ex-BBB revelou que não tinha maturidade quando optou pelo nome.