Após nove anos de união, Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram oficialmente sua separação nesta quinta-feira (04), deixando o público curioso sobre os motivos que levaram ao término do casamento.
Segundo informações de funcionários do condomínio onde residem e de amigos próximos, a decisão já era esperada, mas foi adiada em consideração à filha do casal, Maria Flor, de 8 anos, que ainda está assimilando a nova dinâmica familiar.
Deborah Secco e Hugo Moura anunciam separação
De acordo com o jornal Extra, a iniciativa de dar fim ao relacionamento partiu de Hugo Moura, e em breve ele deixará a casa para se mudar para um imóvel próximo, a fim de continuar próximo à filha.
Hugo, que também é ator, modelo e empresário, possui sua própria produtora há três anos, sem associação com Deborah Secco em seus negócios. Da mesma forma, a atriz, atualmente no elenco de Elas por Elas, não tem o ex-marido como sócio em suas empresas.
Deborah Secco e Hugo Moura queriam mais filhos
O incômodo de Hugo Moura com a exposição da vida pessoal pelo casal foi citado como um dos fatores que contribuíram para a decisão de separação. A família do modelo, teria ficado bastante incomodada com a franqueza de Deborah Secco em entrevistas, inclusive sobre detalhes íntimos do relacionamento e das partes íntimas do ex-marido.
Além disso, os planos divergentes para o futuro, em relação à expansão da família, também foram mencionados como um elemento na decisão. Enquanto a atriz manifestou o desejo de uma nova gravidez e até mesmo de adoção, Hugo preferia direcionar os esforços para a adoção de um filho.