Após ser eliminada do BBB24, Fernanda veio a público falar sobre os ataques que seu filho, Marcelo, que tem autismo, vem sofrendo nas redes sociais. Milhares de críticas estão sendo feitas ao herdeiro da doceira.
Segundo publicado por Marcelle Souza, no site Hugo Gloss, durante uma entrevista concedida à revista Marie Claire, divulgada nesta última quinta-feira, 4 de abril, Fernanda falou sobre os ataques ao filho autista.
Fernanda disse ter sido proibida pela própria família de usar suas redes sociais, devido ao número exorbitante de mensagens com ataques ao filho. Marcelo foi um dos motivos que levou Fernanda a entrar no reality. Ainda durante a conversa, Fernanda revelou que quase desistiu do programa.
Amor pela família fez Fernanda continuar no BBB24
No entanto, o amor pela família acabou falando mais alto e ela não teve como desistir de tudo, pois o fato de querer dar uma vida melhor para eles a fez pensar duas vezes. Contudo, Fernanda não esperava que sua participação fosse afetar o filho de maneira negativa.
Apesar de não demonstrar arrependimento por entrar no reality, Fernanda chorou por conta do que está acontecendo com o herdeiro: “As pessoas estão desejando mal para ele… desejando mal para mim, chamando ele de ‘doente’, falando que eu mereço uma criança ‘doente’ e isso está me doendo muito.”
Fernanda fala sobre a fama repentina
Em meio aos ataques, Fernanda também tem recebido muito carinho. Mesmo não estando acostumada com a vida pública, a ex-BBB garantiu que está dando o seu melhor para lidar com a fama repentina.