No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 5 de abril, Claudio pede que Constanza permita que ele vá em sua casa tomar um banho e retirar as roupas que ele deixou quando foi expulso por Teresa. Pela primeira vez, ele não quer dinheiro, apenas tentar recuperar a sua dignidade.
Constanza está tão alegre com a reconciliação de Natália e Adriano que autoriza o padrasto a ir em sua casa. A vilã apenas adverte que ele tem uma hora para se banhar e pegar as suas coisas. Depois Constanza vai direto para a casa de Salma.
Vicente confronta Natália pela reconciliação com Adriano
Tereza adentra a cozinha tentando entender o que acaba de acontecer. Natália diz que Adriano a pegou de surpresa, pois não esperava que ele fosse contar para todos daquela maneira no restaurante. Tereza acha estranho que a filha tenha se reconciliado.
Vicente entra na cozinha em seguida perguntando o motivo de Natalia ter reatado com o ex. Tereza os deixa sozinhos. Vicente chora e diz que ver Natália com Adriano lhe corta a alma. Também questiona se ela está fazendo isso para que ele mude de ideia e não se case com Olga. Natália não conta as verdadeiras razões da reconciliação e os dois choram pelo fato de não ser possível ficarem juntos.
Natália conta a verdade para as filhas
Natália pede que Andreia e Regina a acompanhe até o quarto. Enquanto Regina está surpresa com a reconciliação da mãe, Andreia está feliz. Natália revela que não está com Adriano para salvar o casamento e afirma que se as duas não concordarem com o que ela está fazendo, promete que se afasta da situação.
A cozinheira revela que ficou a manhã inteira falando com a polícia e que existe uma investigação contra Elias e Adriano. Natália conta tudo o que sabe e pede que as filhas não contem nada daquilo para ninguém.
Apesar da dor de Andreia, a mocinha aceita ficar em silêncio, assim como sua irmã Regina. Andreia tem esperanças de que as investigações terminem e se constate que seu pai é inocente. Com a aprovação das filhas, Natália decide seguir em frente com seu plano de desmascarar o marido para a polícia.
Claudio furta colar de Constanza
Após se banhar e colocar roupas limpas, Claudio faz sua mala e adentra o quarto de Constanza, que ainda não retornou da casa de Salma. Claudio mexe nas gavetas da vilã, encontra uma arma de fogo e um estojo com o colar e brincos que Constanza comprou de Natália para humilhar a irmã.
Claudio esconde o colar em seu bolso como forma de se vingar e ganhar um dinheiro com a venda. O marido alcoólatra de Tereza coloca algumas garrafas de whisky em sua mala e quando está a fechando, Constanza chega. A mulher humilha o padrasto dizendo que sua mãe está saindo com um homem de verdade e não com um fracassado como ele.
Constanza mente que viu sua mãe beijando Júlio. Para maltratar mais Claudio, Constanza diz que ele é tão insignificante que sua mãe já o esqueceu. Claudio pensa em se vingar através do colar que acaba de furtar.
Simba pensa em se vingar de Lorenzo
Regina sai com Lorenzo e antes de retornar para casa, os dois conversam no parque. Donovan, Simba e José caminham pelo mesmo parque e conversam. Lorenzo e Regina trocam o primeiro beijo. O trio se aproxima nesse momento e presencia a cena.
Regina fica constrangida por ter sido vista por José, mas o ignora. Os três amigos vão embora, mas Simba fica furioso. O bandido já está bravo por Olga ter o usado para ficar com Vicente, e ainda presume que seja o pai de seu bebê. Simba então pensa em punir Lorenzo por estar roubando a garota de José, como forma de tentar amenizar a própria raiva por ter sido feito de tolo por Olga.