A médica Amanda Meirelles, que venceu o BBB23 (Big Brother Brasil 2023), surpreendeu os telespectadores do SBT ao surgir no programa Chega Mais, na edição desta quinta-feira, dia 04 de abril. A aparição no canal de televisão concorrente acontece poucos dias após encerrar o seu contrato com a Rede Globo, da qual foi demitida, já que o vínculo não foi renovado.
No SBT, Amanda Meirelles fez um forte desabafo sobre as críticas das quais é alvo, mesmo após um ano desde a sua participação no reality show. Segundo ela, os haters erram ao considerar apenas os 100 dias que esteve no BBB23, desconsiderando o restante de sua vida – marcado por muita luta.
Amanda Meirelles desabafa sobre críticas que recebe pela participação no BBB23
A médica pontuou que jamais falará mal do reality show, uma vez que ele foi o responsável por uma grande e positiva transformação em sua vida. Contudo, Amanda Meirelles não escondeu a tristeza pelos julgamentos dos quais é vítima.
“Para eu me formar [em Medicina], por exemplo, foram 10 anos. Mas as pessoas misturam muito e esquecem de me olhar… o programa acabou e, quando eu desligo o celular, existe ali uma pessoa que ‘tá’ vivendo e sentindo as coisas”, desabafou.
Amanda Meirelles ratifica vitória justa no BBB23
Na tentativa de provocá-la, os haters têm disparado a ela questionamentos sobre o porquê de sua vitória no BBB23. Desde o fim do programa, a médica é alvo de comentários que tentam descredibilizar a sua conquista, como se não fosse merecedora do prêmio. “Quando me pergunta como é que eu ganhei, às vezes eu vou lá e respondo que venci no voto”, desabafou.