A influenciadora digital Sthefany Brito foi vítima de comentários maldosos de internautas nas redes sociais, com questionamentos e ataques sobre a forma como cuida dos seus filhos pequenos. O incidente foi deflagrado após o compartilhamento de um dilema envolvendo o caçula, Antonio Enrico, que começou a frequentar a creche em 2024.
Sempre próxima de seus seguidores, Sthefany Brito contou que o menino estava triste e com saudades, pedindo para faltar à creche e ficar ao seu lado durante todo o dia. Interagindo com os fãs, a atriz narrou as estratégias que tomou para contornar o medo da criança, explicando ao garoto que também sentiria saudades dele, e que em poucas horas iria à escolinha para buscá-lo.
Sthefany Brito é criticada em sua função materna
O momento fofo de Sthefany Brito com Antonio Enrico, porém, foi criticado por uma seguidora. A mulher enviou mensagem para a influenciadora digital pelo direct do Instagram, criticando-a por mimar demais o menino. “Mimado demais”, escreveu a hater.
Sthefany Brito toma decisão contra mulher que a criticou
Sem paciência com a mulher, Sthefany Brito tratou de expôr a mensagem a todos os seus seguidores, utilizando a função Stories do Instagram. Na legenda, a influenciadora digital disparou fortes críticas para ela, informando que bloquearia o perfil naquele instante.
“Chata demais. Mal amada demais. E, a partir de agora, bloqueada demais! Tá com muito tempo livre pra estar aqui comentando… Vá caçar o que fazer, mulher! Tchau! Adeus!”, publicou a artista, dando um basta na tolerância aos ataques disparados pelos haters.