BBB24: após aviso da produção, sirene toca no confinamento e participantes são obrigados a sair da casa

Os participantes atingiram o limite de vacilos e foram punidos com o Tá com Nada.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (4), os participantes do Big Brother Brasil 24, reality show da TV Globo, foram pegos de surpresa com o toque de uma sirene no confinamento. Os competidores foram punidos pela segunda vez com o Tá com Nada, após Beatriz Reis levar uma punição gravíssima.

A vendedora do Brás voltou a fazer figurinos utilizando cascas de frutas. Desta vez, ela decidiu criar um top com cascas de banana. Enquanto exibia o look na área externa do confinamento, a sister recebeu um aviso e foi advertida pela produção, perdendo 500 estalecas.

Vacilômetro atingiu seu limite

Com a punição de Beatriz, o contador de vacilos do confinamento atingiu o limite, o que levou a casa para o Tá com Nada. Imediatamente, os participantes precisaram sair enquanto a produção esvaziava os armários da cozinha, deixando apenas feijão, arroz e goiabada para as refeições.

O apresentador Tadeu Schmidt já havia alertado Bia sobre os perigos de ter uma fruta em contato com a pele, antes do Sincerão, na última segunda-feira (1), quando ela usava um top feito com cascas de laranja.

Enquanto Bia fazia o novo top, Davi, seu aliado de jogo, também a aconselhou: “Eu acho que você não devia fazer”, disse o motorista de aplicativo. No entanto, a sister disse que não iria ficar muito tempo utilizando o top de cacas de bananas, apenas iria mostrá-lo e logo iria retirar.

Giovanna e Lucas reclamam de punição

Os rivais de Bia ficaram irritados com a punição. “Tenho vontade de ir lá e falar um monte”, disse Giovanna, atual Líder da casa. Lucas Henrique também ficou frustrado, e questionou sobre os aliados da vendedora não terem aconselhado ela a não criar outra peça de roupa usando frutas.