Elas por Elas: final de Helena é medonho e solitário

Trancada em clínica psiquiátrica, Helena vive em um mundo só seu, no folhetim das seis.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, veiculada na tela da Globo, Helena acaba tendo o final mais medonho de todos. Dessa vez, a socialite não irá conseguir escapar da clínica psiquiátrica tão facilmente.

Helena não consegue se conformar com o rumo que sua vida está tomando. Cada vez mais desequilibrada, a mãe de Giovanni e Marcos vai acabar cavando sua própria cova, tendo um dos finais mais trágicos do folhetim das seis.

Segundo publicado por Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, após provocar o sequestro da própria irmã e matar Sérgio, seu próprio pai, Helena será considerada louca e levada para uma clínica psiquiátrica. Em outro momento, Maninha vai até a clínica para visitar Helena, que fará questão de mostrar a ela a casinha de bonecas que fez.

Helena faz da casinha de bonecas seu mundo encantado

Mostrando não estar bem, Helena diz: “Essa é a dona da casa! Ela é casada com o chefe da família. Eles têm dois filhos lindos. Todo mundo se ama, o papai sai para trabalhar, a mamãe cuida da casa e dos meninos”. Entrando no jogo de Helena, Maninha questiona se não tem mais ninguém morando na casa.

Maninha fica triste com fala preconceituosa de Helena

A socialite responde que tem o pai, dando características exatas de Sérgio. A empregada volta a questionar se tem mais alguém e Helena diz que tem a empregada, mas ela não aparece, pois o lugar de serviçal é nos fundos, não ao lado dos patrões. A fala de Helena deixa Maninha triste, pois ela nunca imaginou passar por uma situação dessas.