Shannen Doherty está lutando contra um câncer de mama há cerca de uma década, mas seu quadro é grave, pois a doença já atingiu o cérebro e também os ossos. A atriz de 52 anos ficou famosa principalmente por sua atuação em Barrados no Baile.
Em 2015, Shannen recebeu o diagnóstico do câncer de mama e dois anos depois comemorou a remissão da doença. Mas em 2020 o câncer voltou e desta vez bem mais agressivo.
No ano passado veio a triste notícia, pois a veterana informou aos fãs que os tumores já haviam atingido os ossos e também seu cérebro. Mesmo anunciando a metástase, Shannen Doherty tem tentando se manter otimista.
Atriz quer ser cremada e indicou um amigo para cuidar de tudo
A artista disse em uma entrevista que tem vontade de continuar trabalhando e que em seu caso, tem ainda mais vontade de viver e é agradecida por cada segundo de vida que tem. Só que no início deste ano a famosa mostrou que quer estar pronta para tudo, inclusive para a morte.
Shannen Doherty revelou que seu desejo é ser cremada e que as cinzas deverão ser misturadas com os restos mortais de seu pai. Ela também já nomeou um amigo para cuidar do testamento e usar parte de suas cinzas para criar uma joia.
Atriz descobriu traição do marido durante tratamento
Em relação ao seu funeral, Shannen Doherty fez uma lista com os nomes de todas as pessoas que não deverão comparecer. “Não os quero lá porque as razões para irem não são necessariamente as melhores. Tipo, eles realmente não gostam de mim“, explicou a artista.
Ainda durante a entrevista, Shannen contou que no dia em que seria submetida a uma cirurgia para retirar um tumor em seu cérebro, descobriu que estava sendo traída pelo marido. Ela não deixou que ele fosse ao hospital neste dia, pois ficou arrasada.