O influenciador digital e comediante Carlinhos Maia voltou a protagonizar um escândalo nas redes sociais. O famoso dividiu com os seus seguidores um vídeo no qual duas funcionárias aparecem limpando a copa de árvore de sua propriedade.
Acontece que as mulheres não utilizavam nenhum tipo de proteção, apesar da considerável altura na qual estavam. Nesse contexto, enquanto uma das funcionárias surgia na ponta da edificação, a outra, um pouco atrás, a segurava pelas mãos a fim de que não perdesse o equilíbrio.
Carlinhos Maia ironiza funcionárias
Ao compartilhar o vídeo com os seus seguidores, Carlinhos Maia afirmou, na narração da mídia, que não gosta de ver os funcionários parados. Por conta disso, considerando a falta de serviço dentro de sua propriedade, teria colocado as mulheres para limpar a copa da árvore, a fim de que tivessem algo para fazer.
“Isso! Não quero ver ninguém parado, não! Limpando os coqueiros… vai segurando aí, depois, passa pro próximo, e assim vai”, disse.
Carlinhos Maia está sendo criticado por postar um vídeo em suas redes de suas funcionárias limpando um coqueiro sem proteção. pic.twitter.com/VK4OSnOKVh
— POPTime (@siteptbr) April 3, 2024
Carlinhos Maia é detonado por colocar funcionárias em risco
A publicação de Carlinhos Maia rendeu uma enxurrada de críticas da parte dos seus seguidores. Muitos apontaram na direção do perigo ao qual teria submetido as funcionárias, já que estavam em um local muito alto e sem qualquer tipo de proteção. Com efeito, internautas advertiram para o risco real de uma das mulheres perder o equilíbrio e cair.
Outras pessoas problematizaram o encargo atribuído pelo influenciador digital às suas funcionárias. Para esses internautas, seria incomum limpar as copas das árvores do modo como as empregadas haviam sido ordenadas.