Vídeo: Pitel não se cala e faz acusação polêmica contra produção do BBB24: ‘Não sei se pode falar isso’

Pitel revela atitudes da produção do Big Brother Brasil que podem ter influenciado no reality show.

PUBLICIDADE

Pitel, recentemente eliminada do BBB 24, abriu o jogo durante sua participação no Bate-Papo BBB, revelando sua percepção sobre os bastidores do jogo e suas impressões sobre o favorecimento percebido de um grupo em relação ao outro.

Sem rodeios, a assistente social apontou que percebia sinais que sugeriam um viés de favorecimento em direção ao grupo Fadas, enquanto o grupo Gnomos parecia estar em desvantagem.

Pitel opina sobre favoritismo do Grupo Fada

O apresentador Ed Gama perguntou a Pitel se ela em algum momento no BBB 24 sentiu que o jogo estava mais difícil para o Grupo Gnomo. ‘Não sei se pode falar isso’, iniciou a ex-sister respirando um pouco antes de iniciar.

A assistente social destacou a importância de observar os detalhes, mesmo que aparentemente insignificantes, que podem ser reveladores. Até mesmo uma música tocada em um momento estranho na casa poderia levar a uma interpretação incorreta.

A alagoana destacou que desde o início do programa via potencial nos oponentes do grupo rival, afirmando que pareciam que eles tivessem sido preparados para estar ali. Enquanto sua própria equipe parecia menos preparada para enfrentar os desafios do jogo, apenas querendo viver o momento.

Pitel fala até dos discursos de Tadeu Schmidt

Mesmo reconhecendo que suas percepções podem não ter sido totalmente precisas, Pitel afirmou que tudo era interpretado como um sinal positivo para um lado e negativo para o outro, incluindo os discursos de Tadeu Schmidt, o que reforçava a sensação de favorecimento.

Por fim, a ex-sister revelou que suas previsões se concretizaram no BBB 24, com cada aliado sendo eliminado nos próximos paredões, confirmando suas suspeitas sobre o desenrolar do jogo.