Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB24, decidiu se posicionar após o início de acusações de que ela teria anunciado o fim do seu casamento com o brother no intuito de se promover nas redes sociais e, assim, começar a fazer publicidade.
Nesta terça-feira (2), por meio dos Stories do Instagram, a agora influenciadora digital enfatizou que nem Jesus agradou a todos. “Então não serei eu que agradarei”, ponderou ela, ressaltando que todos estão no direito de expressar suas opiniões e pensamentos. No entanto, a professora de história enfatiza que isso não significa que ela seja o que estão falando.
Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Camila Moura diz que não entrará no rótulo que os internautas pretendem lhe dar. A professora se posicionou sobre o assunto ao responder um de seus seguidores.
Flerte de Lucas Buda e Pitel
Ainda ao se defender das críticas e acusações que vem recebendo, Camila Moura fez questão de relembrar o flerte do marido, Buda, com Pitel dentro do BBB24. Segundo a influenciadora, se ela não tivesse se posicionado sobre o assunto, essas mesmas pessoas que estão a taxando como oportunista, estariam a chamando de “corna mansa”. “Optei por me defender, virei oportunista”, ponderou.
Disputa judicial entre Camila Moura e família de Buda
Vale lembrar que, além das polêmicas, o fim do casamento de Camila e Buda também rendeu uma disputa na Justiça. Isso porque os familiares do brother acusam a educadora de não querer devolver aos familiares as redes sociais e senhas pessoais do capoeirista, que segue confinado no BBB24 ainda sem saber de nada, nem ao menos do fim do seu casamento.