Na luta contra câncer, Anderson Leonardo fez súplica inesperada aos companheiros do Molejo

No hospital, vocalista do grupo de pagode recebeu visita especial dos amigos do grupo de pagode.

PUBLICIDADE

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, fez uma súplica aos companheiros de profissão enquanto luta contra um câncer inguinal raro.

Durante uma entrevista para a repórter Paloma Poeta, do Domingo Espetacular, Andrezinho, que faz parte do grupo Molejo, disse que Anderson apresentou uma boa evolução na última quarta-feira (27). Afirmou ainda que o amigo acordou lúcido, cantou uma canção e pediu para pegar seu instrumento musical. “Pega meu cavaco”, disse o pagodeiro.

Molejo segue firme

O grupo de pagode segue cumprindo a agenda de shows a pedido de Anderson. O integrante do grupo está afastado em razão do tratamento de um câncer desde 2022, quando recebeu a notícia da doença.

Andreia Assis, assessora do vocalista do Molejo, afirmou para a revista Quem que ele se encontra no hospital desde março deste ano, na Unimed-Rio, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Anderson foi internado inconsciente”, disse.

Também contou que a família do cantor compareceu ao hospital para uma reunião com a junta médica, que deu detalhes do quadro clínico do vocalista. “Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar”, afirmou. Ao final, disse que Anderson está cada dia melhor.

Amigos do grupo dão suporte

Os companheiros do grupo Molejo compareceram ao hospital para dar uma força ao amigo. Anderson brincou com os colegas de profissão, trocou umas palavras e ficou acordado por bastante tempo. “Conversou com os meninos do grupo”, afirmou a assessora do cantor.