A ida de Pitel ao confessionário na casa do BBB24 neste sábado (30) despertou a atenção dos telespectadores, especialmente após uma polêmica envolvendo suas escolhas no Na Mira do Líder. Durante o raio-x diário, a líder do reality show aproveitou para enviar um recado, sinalizando seu apoio à colega de confinamento Fernanda, que está no paredão ao lado de Beatriz e Giovanna.
A visita de Pitel ao confessionário ocorreu no dia seguinte a uma controvérsia desencadeada durante o programa ao vivo. Na condição de líder, Pitel havia colocado Matteus e Beatriz na mira. Só que Matteus venceu a Prova do Anjo e, com isso, Bia foi automaticamente ao paredão.
Tadeu Schmidt não deu espaço para justificativa
Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt não deu espaço para que Pitel justificasse seu voto em Beatriz, já que a indicação da sister ao paredão foi automática, dada a falta de outras opções disponíveis. Muitos internautas criticaram o apresentador.
Pitel deixou claro em conversa na madrugada que queria ter justificado a escolha e que não havia feito essa justificativa quando colocou Beatriz na mira. Além de Beatriz, Fernanda, como a mais votada pela casa, e Giovanna, por indicação de Alane, a segunda mais votada, também foram para o paredão.
Pitel não fala sobre polêmica no confessionário
Pitel foi ao confessionário, gravou o raio-x e pediu apoio para Fernanda permanecer no reality show. “Queria muito que Fernanda ficasse”, declarou diante das câmeras. A assistente social não falou sobre a polêmica da noite anterior e o voto em Beatriz ficou realmente sem justificativa.