Durante sua participação no programa Fala Que Eu Te Escuto, na Record, na madrugada de sexta-feira (29), a jornalista Sonia Abrão emocionou-se. A famosa caiu no choro ao relembrar um momento difícil que enfrentou ao lado de seu único filho, Jorge Fernando Damião.
Durante o período da pandemia da Covid-19, o rapaz ficou internado na UTI por cerca de um mês. Naquela época, ainda não havia vacina disponível contra o vírus. A comunicadora contou que ele contraiu a doença no auge da pandemia e passou 31 dias no hospital, correndo risco de falecer.
Situação delicada vivida por Sonia Abrão
Sonia Abrão contou que o filho realmente contraiu o vírus no auge da pandemia, quando quem ficava infectado praticamente enfrentava uma ‘sentença de morte’. Segundo a apresentadora do programa A Tarde É Sua, a internação de seu filho foi o pior acontecimento de sua vida
Mais tarde, a emoção tomou conta quando o Bispo Marcio Carotti questionou se em algum momento ela pensou que perderia o filho. Durante o diálogo, confirmou que houve momentos em que pensou que sim.
A apresentadora ressaltou que nunca perderam a fé, continuaram a pedir a Deus de joelhos o tempo todo. Sonia Abrão disse que o corpo estava de joelhos, a alma estava de joelhos e milagrosamente ele escapou.
Cura do filho de Sonia Abrão após internação na UTI
Por fim, Sonia Abrão deixou claro que o seu filho está bem atualmente, completou a faculdade e em breve será pai. Na conclusão, disse que sempre se mostrará ser feliz, porque Deus lhe concedeu esse milagre.